sábado, 26 de abril de 2008

Cinzeiro sem cinzas...

Passaram 16 dias… E sabem qual foi o momento que mais me custou?! Aquele momento em que as pessoas de quem eu mais gosto me atiraram fumo á cara e disseram “fuma Carla”. Em jeito de brincadeira e sem se aperceberem do mal que me estavam a fazer continuavam… Eu sem ter por onde fugir, baixei a cabeça, engoli as lágrimas para não dar o meu lado fraco e não fumei!!
Senti-me mal, senti-me horrível, senti-me tudo… nem era não poder fumar, mas era sim pelo facto de ter as duas pessoas de quem eu mais gosto a atirar-me fumo para a cara vezes sem conta, enquanto eu dizia “não façam isso, estão a ser estúpidos…”, meteram-me o maço de LM Vermelho á frente, puxaram cigarros e cigarros seguidos, quando eu quase pedia por favor para não o fazerem… Mas tudo o que eu dizia nessa noite era ignorado…!
Se soubessem o quanto custa deixar de fumar, tenho a certeza que nunca iriam fazer o que fizeram, tenho a certeza que tudo iria ser diferente…

Não fiquei chateada, fiquei sim triste...
--»Para todos aqueles que não acreditam:«--
Deixar de fumar é difícil, mas torna-se mais difícil quando temos que combater o nosso vício, o dos outros e os viciados frustrados!
Mas sabem que mais…a minha força de vontade vai para além de bocas e atitudes… A minha força ultrapassa todos os que me acham fraca e me tentam influenciar. E sabem porquê?! Porque tenho a capacidade de converter inveja em força! Uma qualidade que poucos têm mas que eu tenho a sorte de a possuir! A minha força alimenta-se da vossa inveja!



Ainda assim tenho quem acredite em mim, e um muito OBRIGADO a essas pessoas. Um especial Obrigado a si Zé, muita da minha força também advém das suas palavras! ;)



*What doesn´t kill me makes me stronger*

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da novidade!
Força! Estou contigo!

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu estou contigo.
Mas estou mesmo! Se precisares de algo, já sabes, nao hesites :)

Ass: Zé LOL

PS: Em dias de maior dificuldade, relê os meus e os teus posts. A recordação do caminho percorrido é um contibuto enorme para novos passos.