terça-feira, 29 de abril de 2008

Tudo e Nada...

A cada dia que passa perdemos um pouco de nós e ganhamos algo para nós. A cada dia que passa todos nós alimentamos um vício e todos nós combatemos outro vício.
A vida gira em torno de uma rotina diária, à qual todos nós nos habituamos e quando há uma espécie de quebra nessa rotina o corpo ressente-se, o corpo queixa-se.
Os dias deprimentes têm sido constantes, as noites em que me sinto apreensiva são mais do que muitas, a vontade de fumar nem falo… sinto que me falta algo, aquele primeiro e ultimo prazer do dia, o de acordar e fumar, o de me deitar e fumar outro…
São 3:27m da manhã, não consigo dormir… Era nesta altura que acendia o cigarro, relaxava-me…Talvez seja esta a razão pela qual eu estou aqui a escrever a esta hora, talvez esta tenha sido a forma que encontrei para me “refugiar” da vontade que tenho de dar uns bafos...
Estou sozinha no quarto como é costumo aos dias de semana, o cigarro sempre foi a minha companhia... como é que um pedaço de nicotina pode ser tão importante na vida de alguém?!
Nunca vos aconteceu, quando gostam realmente de alguém e levam o dia inteiro a pensar nessa pessoa, desde o acordar até voltarem a adormecer?! Apenas a imagem dessa pessoa está na vossa cabeça e os momentos que já passaram juntos... Com o tabaco acontece-me o mesmo... Ainda acordo de manhã e olho para a minha mesa de cabeceira vazia... Ainda me deito e penso naquele belo cigarro que me iria fazer relaxar e certamente dormir melhor...
Ele faz-me falta... Ele já fazia parte de mim...
Em vez do prazer do cigarro agora tenho a tosse, em vez do gosto do tabaco tenho o paladar da comida... em vez de... em vez de... em vez de....
Já fumava :\ bah

2 comentários:

euexisto disse...

acaba com esse sofrimento. toma lá um sg ventil

Anónimo disse...

força néné....
acredito em ti.
espero sinceramente que consigas vencer esta batalha.
és a maior

estou a gostar do teu blog
bjs adrt