domingo, 20 de abril de 2008

Quem me salva desta espada....!

"...De que servem as palavras se a casa está deserta..."


"Quem me leva os meus fantasmas

Quem me salva desta espada

Quem me diz onde é a estrada"



"Eu bebia da vida em goles pequenos

Tropeçava no riso abraçava venenos

De costas voltadas não se vê o futuro

Nem o rumo da bala nem a falha no muro

E alguém me gritava com voz de profeta

Que o caminho se faz entre o alvo e a seta..."
10 dias que não fumo!!! Parabéns para mim =) quem diria que a Carla iria aguentar 10 dias?! 2 fins de semana?! Ah pois :D nem eu mesmo acreditava que iria conseguir ficar tanto tempo sem fumar, pensei nem aguentar 24h mas a verdade é que já lá vão 240horas!!! :D:D isto ainda é só o início, mas já estou orgulhosa de mim..! Posso não conseguir aguentar até ao fim, mas chegar aqui já foi uma vitória! =)
~
*O segredo da força está na vontade*

Sem comentários: