quarta-feira, 16 de abril de 2008

O primeiro de muitos passos

7 dias?! Quem diria...A carla, a néné, a açoreana, eu.... que sempre passeei o cigarro e agora meti-o de parte, arrumei-o na caixa de recordações e sem muitos rodeios disse "Deixei de fumar"!
A tentação de pegar num LM é tão grande como a vontade que tenho tido de comer!! A dependência física e o desespero psicológico são tipo uma doença, custam pa caraças!!
Acordar de manhã, virar-me para o lado e não acender um cigarro, acabar de comer e não acender um cigarro, ir ao café e não acender um cigarro, beber uma minezita e não acender um cigarro, deitar-me e não acender um cigarro....!! São inúmeras enumerações e repetições que faziam parte do meu quotidiano, inúmeras enumerações que de um dia para o outro eu decidi mudar. A decisão não foi difícil, o que está a ser difícil mesmo, é conseguir adaptar-me a mais uma mudança...

Sem comentários: